Pode ser uma imagem de ao ar livre
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade às diversas obras realizadas no município.
O Prefeito Flávio César Nogueira, na manhã da ultima quinta-feira (30), realizou uma visita especial ao inicio da tão sonhada obra de pavimentação da rua Soldado Genir, bairro Cidade do Sol.
Na oportunidade o prefeito, caminhou por toda a rua e conversou com moradores que se mostraram satisfeitos em realizar esse sonho de todos.
“Estamos fazendo o trabalho de pavimentação, pensando sempre na qualidade de vida dos moradores.
Espero entregar muito em breve! ´´destacou o prefeito Flávio César Nogueira.
Fotos: Assessoria de Comunicação da PMNC
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre