Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Ainda em prosseguimento com as ações pertinentes ao programa SETEMBRO AMARELO, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, via Secretaria de Saúde, promoveu hoje, dia 28.09.2021, durante todo o dia, PALESTRA nas UBS Mocinha Izabel, no bairro do Salgado, UBS Frei Damião e UBS Assis Chateaubriand, tendo como palestrantes profissionais da Equipe do E-NASF, composta por ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO e NUTRICIONISTA.
Na ocasião foram debatidos temas relativos ao SUICÍDIO, a importância de se ter atenção com o próximo, assim que o mesmo demonstre mudanças na personalidade…Com isso e outras atitudes, poderá ser evitado um grande de vítimas desse mal.
“O SETEMBRO AMARELO NÃO ACABA NO MÊS DE SETEMBRO. TODO MÊS DEVE SER UM SETEMBRO AMARELO’

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna