Atenção, novinhos e novinhas!
Prepara o braço que as vacinas estão no grau!
Dando continuidade à imunização de todos os munícipes contra a COVID-19, nesta quarta-feira, 29 de setembro, iniciaremos a imunização de todos com 16 e 17 anos.
Fique atento às informações. VACINA SIM

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NOVO GRUPO! 7a DOSE POPULAÇÃO 16.17 ADOLESCENTES COM 16 E 17 ANOS QUARTA-FEIRA, 29 de Setembro, HORÁRIO 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SERETAIAUNCPLE SAUDE PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS -Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. OBS: É necessário estar acompanhado do responsável com cadastro no RN + VACINA, identidade, CPF, Cartão Nacional do SUS e 0 cartão de vacina do responsável. prefeituranovacruz COVID-19 VACINA SAUDE PREFEITURA MUNICIPALD NOVA CRUZ Iam @prefeituradenovacruz"