Pode ser uma imagem de texto que diz "CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA Lei Orçamentária Anual Exercício 2022 A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através do Prefeito Municipal Flávio César Nogueira, tem honra de convidar população para AUDIÊNCIA PÚBLICA para juntos dialogarmos sobre 0 projeto de Lei Orçamentária Anual LOA, para 0 exercício de 2022. Dia: 15/09/2021 9h00 Local: Câmara Municipal Participe! MUNICIPAL DE NOVA CRUZ prefeituranovacruz @prefeituradenovacruz"

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através do Prefeito Municipal Flávio César Nogueira, tem a honra de convidar a população para da Audiência Pública a ser realizada dia 15 de setembro de 2021, na Câmara Municipal de Nova Cruz, às 09 horas, para juntos dialogarmos sobre o projeto de Lei Orçamentária Anual -LOA, para o exercício de 2022.

Contamos com a sua participação!