Para se imunizar completamente contra a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a PFIZER em 11 ou 12 de junho, nesta sexta-feira, 10 de setembro, chegou a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM! 💉

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a POPULAÇÃO PARA D2 COVID-19 0ml VACINA PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A PFIZER NOS DIAS 11E 12 DE JUNHO SEXTA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO DE 2021 HORÁRIO: 08h00 ÀS 13h00 LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO f prefeituranovacruz Û NOVA CRUZ SECRETARIAMUNICIPAL SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz ">> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<<< Identidade. CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. f prefeituranovacruz PREFEITURA DE NOVA CRUZ SAUDE @prefeituradenovacruz"