Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e ao ar livre
Na tarde da ultima sexta-feira (16), o prefeito Flávio César Nogueira , recebeu em Nova Cruz, a comitiva da Governadora Fátima Bezerra , acompanhada do Senador Jean Paul, secretários e demais integrantes da comitiva.
Na oportunidade, o prefeito e a governadora e sua comitiva , visitaram obras que vem sendo realizadas pelo governo como a nova sede da Central do Cidadão e o Matadouro Público.
Em rede social o prefeito falou da importante visita da governadora e de toda sua comitiva e anunciou importantes conquistas para o município.
Veja:
“Nossa luta por uma Nova Cruz cada vez melhor para todos não para. Somando forças, estamos avançando rumo ao progresso!
Com muita alegria, na tarde hoje, 16 de julho, recebi em nossa cidade a Governadora Fátima Bezerra, o Senador Jean Paul, secretários e demais integrantes da comitiva do @governodorn
Na oportunidade, visitamos a obra da nova sede da Central do Cidadão em Nova Cruz e o matadouro público.
Obras extremamente importantes para a população da nossa Rainha do Agreste e que através das nossas reivindicações e do empenho do Governo do Estado foram retomadas e já são uma realidade.
A nova Central já está concluída e a Governadora garantiu que, até agosto, estará de portas abertas com diversos serviços pra população.
A obra do matadouro público também é um grande compromisso assumido e, até outubro, também terá suas obras concluídas!
E tem mais notícia boa pra população! Além disso, o Senador Jean garantiu uma emenda no valor de 650 mil reais para custeio da saúde e infraestrutura em nosso município.
Com trabalho e compromisso com o cidadão faremos uma Nova Cruz e um RN de todos!
Agradeço imensamente à Governadora Fátima, ao Senador Jean e todos os demais envolvidos nessas importantes conquistas para nossa gente. Nova Cruz agradece!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre