Pode ser uma imagem de 6 pessoas, bolo e texto que diz "Grupo ( "Amor de mãe" P"
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como Secretária a primeira Dama Andreia Milena, através do  Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS CENTRO ), realizou na tarde desta quarta-feira (14), entrega de Kits natalidade as gestantes acompanhadas pelo CRAS.
Onde também foi realizado uma palestra com a nutricionista Ligivânia Avelino que foi abordado
“ORIENTAÇÕES SOBRE DIABETES GESTACIONAL”.
A equipe do CRAS Centro agradece a todas as gestantes participantes.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "DIABETES GESTACIONAL"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "É um menino! Grupo"Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna