A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde,continua avançando na campanha de vacinação em combate a COVID-19.,
Dia 28 de junho, segunda-feira, nosso mutirão da VIDA irá acontecer no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, das 8h às 17h, ação para imunização de todos os profissionais de educação do nosso município!
Fique atento as informações e, se chegou a sua vez, vacine-se! VACINA SIM!
Juntos, com a vacina, iremos vencer a COVID-19!
Pode ser uma imagem de texto que diz "SERÃO CONTEMPLADOS TODOS OS NÍVEIS DE ENSINO: 01- Creches e Pré-escolas; -Ensino Fundamental I; 03- Ensino Fundamental II; 04-Ensino Médio; 05-Prossionalizantes e EJA; 06- Ensino Superior; prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ k SAUDE Inam @prefeituradenovacruz"
Pode ser uma imagem de texto que diz "OQUE É NECESSÁRIO PARA TOMAR VACINA? Cadastro no RN + VACINA (com declaração de vínculo assinada pela direção da instituiç de ensino anexada); Apresentar cópia da declaração no local da vacinação; Documento de identificação com CPF; Cartão de Vacina (Caso tenha); ATENÇÃO: Os profissionais da educação devem tomar a vacina no município onde trabalham. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ UNIC SAUDE Im @prefeituradenovacruz"