O Prefeito Flávio César Nogueira, continua cumprindo a agenda em Brasília/DF.
Na manhã desta quinta-feira (10), encontrou se com o Senador Jean-Paul Prates ,ao lado presidente da câmara de Nova Cruz Gelson Vitor e o deputado estadual Raimundo Fernandes.
“Os trabalhos em Brasília continuam e com excelentes resultados para a população nova-cruzense!
Na manhã de hoje, 10 de junho, foi dia de encontrar o Senador Jean-Paul Prates ao lado presidente da câmara de Nova Cruz Gelson Vitor e o deputado estadual Raimundo Fernandes.
Sempre solícito com as demandas de nossa cidade, o @senadorjean garantiu mais de 1,2 milhão de reais em recursos para investir em Nova Cruz!
Serão 500 mil reais para a saúde e quase 720 mil reais para drenagem e pavimentação.
Conquista do povo de Nova Cruz. Conquista da nossa gente!
Em nome de toda a população, agradeço ao senador pela atenção e cuidado com nosso município.´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira