Pode ser uma imagem de criança e área interna

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, juntamente com as Secretarias de Educação e Infraestrutura, finalizou a reforma no Centro Municipal de Educação Infantil e E. Fundamental, Profª Maria do Carmo Bezerra – CEMEIF. O Centro também foi contemplado com uma ampliação da sua estrutura física: a construção de uma sala e uma cozinha, para atender a demanda de alunos e funcionários. O espaço recebeu novos brinquedos, os quais foram produzidos com materiais recicláveis, uma ação do “Projeto Reciclar e Ser Feliz”, idealizado e executado pela Secretaria de Meio Ambiente, outra secretaria parceira da Educação.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de brinquedo e área interna