Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péO Prefeito Flávio Cesar Nogueirai, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, participou na manhã da ultima sexta-feira (14),do evento realizado pelo  Ministério do Desenvolvimento Federal (MDR) que entregou, 224 moradias a famílias de baixa renda de Natal, no Rio Grande do Norte. O investimento do Governo Federal no Residencial Severino de Souza Marinho, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, foi de R$ 13,6 milhões. No total, cerca de 900 pessoas foram beneficiadas com a casa própria.

Durante a cerimônia de entrega das chaves, o ministro do Desenvolvimento Federal, Rogério Marinho, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Federal para reduzir o déficit habitacional no País.

O prefeito de Natal Alvaro Dias, também participou da entrega das novas unidades habitacionais, bem como os deputados federais Benes Leocádio, Carla Dickson, General Girão e Walter Alves.

O complexo tem estrutura completa de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem, além de quadra poliesportiva, parque infantil e área de lazer e de ginástica.

No sábado dia 15 de maio o Prefeito Flávio Cesar Nogueira, recebeu  o ministro do Desenvolvimento Federal, Rogério Marinho, em Nova Cruz onde no momento  assinou a ordem de serviço do projeto da adutora Piquiri/Una que será capaz de melhorar não apenas o abastecimento de água em nossa cidade, mas sim de vários municípios da Região Agreste Potiguar.

“Nossa adutora se tornará realidade! Essa é uma importante conquista para todos nós e é resultado de uma luta incansável de melhorias para nossa cidade. ´´ destacou o prefeito Flávio de Cesar Nogueira Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "RESIDENCIAL SEVERINO DE SOUZA MARINHO"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e ao ar livre