Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, deu inicio a distribuição de cestas de alimentação e parte do material didático   para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.
O total de Kits para esse momento, é cerca de 5.000 kits que beneficiarão milhares de famílias no município nesse momento difícil de pandemia.
´´Estamos cuidando da nossa população. Estamos lutando contra o vírus e, ao mesmo tempo, dando suporte e combatendo a fome. Isso é respeito com o nova-cruzense. É trabalho por Nova Cruz!´´ destacou o prefeito Flávio César NogueiraPode ser uma imagem de 3 pessoas e área internaNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, sentada, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de criança, em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna