Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Na noite da ultima segunda-feira 03 de maio, o Prefeito Flávio Cesar Nogueira, participou da Noite de Maio dedicada à Prefeitura Municipal de Nova Cruz na Igreja Matriz de nossa cidade.
Momento de reflexão sobre a importância e o exemplo de amor de Maria, de amor de mãe.
Também foi celebrado o marco da contagem regressiva de 5 meses para o aniversário de 102 anos da nossa querida Rainha do Agreste.
O Prefeito Flávio Cesar Nogueira, prestigiou o momento ao lado da esposa Andréa Milena (Primeira dama e secretária de Assistência Social), Genilson (Chefe de Gabinete), Venceslau Braz (Secretário de administração), Hudson Tourinho (Secretário de Cultura), Fernando Nogueira (Secretário de Finanças) e Elizabeth Carvalho (representando a Secretaria de Meio Ambiente) e outros funcionários da Prefeitura Municipal.

O mês de maio é tradicionalmente dedicado a Santa Maria, na Igreja Católica onde coloca em prática uma tradição de fé e devoção. Durante as 31 noites do mês, vários noiteiros celebram missas em homenagem a Santa. Em Nova Cruz não é diferente, a tradição católica é mantida ano após ano.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna