Pode ser uma imagem de ao ar livre
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está concluindo a obra de saneamento e pavimentação no bairro Nova Esperança.
O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de Obras José Evaldo Barbosa (Valdo Salu), realizaram na ultima semana uma vistoria no andamento da obra.
“Na última semana, vistoriei o andamento dos serviços de saneamento e pavimentação no bairro Nova Esperança.
As obras já estão bem avançadas e, muito em breve, serão concluídas e entregues à população.
Isso é trabalho por nossa gente. É trabalho por Nova Cruz!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de estrada e ruaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba, pessoas em pé, óculos de sol, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba, pessoas em pé, óculos de sol, ao ar livre e árvore