Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, estrada e céu
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura. no ultimo sábado (20), deu inicio ao programa CORTE DE TERRA 2021 na comunidade de Lagoa de Serra.
O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de Agricultura Ronaldo Augusto de Morais,Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Secretário de Obras Valdo Salu,Vereador Alisson Barão, Coordenadores, Assessores,Agricultores   e populares participaram do lançamento do programa que iniciou pela comunidade de Lagoa de Serra.
Pensando no desenvolvimento econômico e benefício ao homem e a mulher do campo, o trabalho de corte de terras segue em todo o município com o objetivo de preparar a terra para o plantio.
Caso você ainda não tenha se cadastrado, procure a Secretaria Municipal de Agricultura para mais informações.
Endereço da Secretaria de Agricultura :Centro Profissionalizante Jessé Freire Filho. n°186 mesmo prédio onde funciona o SEBRAE.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de ao ar livre