Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Vida sm, Cigarro, NÃO! Diga não ao TABAGISMO Se você é fumante e deseja se livrar do vício Procure Secretaria Municipal de Saúde ou o seu Posto de Saúde, e saiba como aderir ao tratamento. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA MUNICIPAL NOVACRUZ"

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde/APS – Atenção Primária a Saúde, sempre buscando o melhor para a saúde dos munícipes, dessa vez OS FUMANTES, informa e orienta aos mesmos que dispõe de pessoal qualificado para juntos vencerem esse vício que tanto mal traz à Saúde. O tabagismo é responsável por uma grande quantidade de mortes no mundo, além de outros males. Portanto, deve ser evitado e combatido.
Procurem a sede da Secretaria de Saúde ou vá ao Posto que você esteja credenciado e inicie uma terapia contra esse mal.
,FUMAR FAZ MAL A SAÚDE