Pode ser uma imagem de texto que diz "IPTU2021 COM SEU APOIO, NOVA CRUZ CRESCE PAGUE À VISTA E GANHE 20% DE DESCONTO COTA ÚNICA: BOA PARA SUA CIDADE, MELHOR PARA 0 SEU BOLSO. PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ"

Atenção, contribuintes! Os carnês de pagamento do IPTU 2021 já começaram a ser entregues!
É o dinheiro do seu tributo que nos permite trabalhar para construir um Nova Cruz cada vez melhor para todos.
Aqui, agora, o seu dinheiro é realmente revertido em melhorias por toda nossa cidade e os resultados são claros. Em nossa gestão, você contribuinte sabe onde o seu tributo está sendo investido.
Fique atento ao calendário de pagamento e aproveite a possibilidade de quitação do seu IPTU em cota única com um super desconto de 20%.
Com seu apoio, Nova Cruz cresce!
Pode ser uma imagem de texto