Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O Prefeito Flávio César Nogueira, em suas atribuições administrativas participou na manhã desta quarta-feira (24), do Fórum de Prefeitos da Região Agreste e Litoral Sul.
O evento foi promovido pelo SEBRAE, importante parceiro no desenvolvimento de Nova Cruz e de toda a região.
Na oportunidade, pudemos discutir e desenvolver estratégias para o desenvolvimento local através do empreendedorismo e apoio aos pequenos negócios.
Assim, aderimos ao projeto “Capacita” para formar mão de obra qualificada e, consequentemente, fomentar oportunidades do primeiro emprego.
Também aderimos ao “Humaniza” visando incentivar e melhorar a atuação dos servidores públicos do município com profissionalismo e humanização no atendimento.
É assim, com ideais e propostas, que nossa cidade continuará no caminho do progresso

Nenhuma descrição de foto disponível.