A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (19) , na Câmara Municipal, o I Simpósio Janeiro Branco de Saúde Mental, o evento contou com a presença do Prefeito Flávio César Nogueira, Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Secretário de Meio Ambiente José Airton,Presidente da Câmara Gelson Victor, Vereadora Marione Moreira,  demais  autoridades e profissionais do nosso município.
´´Uma marca de nosso governo é ter uma gestão sempre pensando nas pessoas e é por isso que valorizamos e reconhecemos a importância da saúde mental, tão fundamental para o desempenho das habilidades sociais e profissionais de cada indivíduo´´. ressaltou o prefeito.
O Janeiro Branco serve para refletirmos a cerca desse assunto tão relevante e tem total apoio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "SAMUEL JOSÉ DE MEL VEM PRA SAÚPE MENTA SAÚDE TAL, UM EITO DE T RO BRANC SAÚDE ME' NAL #VEM PRA ÚDE TAL RO JUNTOS VER.JO. VER. oTo MARIANO"
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "acer"
A imagem pode conter: 1 pessoa