A imagem pode conter: 1 pessoa
Na manhã desta terça=feira (12), o prefeito Flávio César Nogueira, visitou  as instalações do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, unidade que é  fundamental para os nova-cruzenes, especialmente nesse momento de pandemia.
Na oportunidade, juntamente com o secretário de Saúde, Thiago Cassimiro, e sua equipe,  realizou uma vistoria em  algumas melhorias já implementadas no hospital e, também, fez observações em algumas adaptações que serão necessárias .
“Estamos fazendo todo o necessário. O trabalho seguirá incansavelmente e, em breve, esperamos devolver ao povo de Nova Cruz essa conquista´´, enfatizou o prefeito.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna