A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O Prefeito Flávio César Nogueira, em sua atribuição administrativa na manha da ultima terça-feira (15), visitou ao lado da Secretária de Infraestrutura Dra. Marília Paulino, o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.

Na oportunidade juntamente com a secretária de infraestrutura Dra. Marília Paulino, e os gestores do  hospital o prefeito determinou o  encaminhamento as obras de melhorias, também aproveitou  o momento para tomar conhecimento de como anda o atendimento a população. Para que assim a saúde do  município venha ser referência e que os munícipes recebam um bom atendimento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna