A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura e Eventos, já deu inicio aos preparativos para as comemorações natalinas com a instalação da iluminação nas principais ruas, avenidas e praças publicas.

A prefeitura tem como objetivo com a decoração de estimular a população mesmo diante da pandemia a entrar no clima festivo e, também, tornar a cidade ainda mais bonita neste período de festividades.

“O Natal é sempre um período que nós traz grandes expectativas , e as comemorações e confraternizações este ano vai acontecer de forma diferente diante da pandemia que enfrentamos . Sabemos que esta data é muito especial e a administração municipal tem como dever estimular a população e manter vivo o espírito natalino, por isso estamos instalando a decoração natalina”, destacou o prefeito Flávio César Nogueira .