A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, apresenta a equipe técnica pedagógica que realiza o planejamento para os professores.

A Secretária de Educação, Maria do Socorro Maurício de Queiroz Ângelo, realizou reunião com a equipe pedagógica para a realização do PROALE que  realiza, anualmente, desde 1991, um conjunto de ações orientadas principalmente para o incentivo à leitura formação continuada de professores e outros profissionais da Educação que ocupam de questões relacionadas alfabetização, ao letramento, à leitura e escrita e à literatura. Tais ações são de natureza diversa e a ênfase se dá no oferecimento periódico e sistemático de cursos de extensão. como:

Formações dos professores da rede do 1° ano e do fundamental – Anos Iniciais;

Equipe técnica pedagógica realiza o planejamento para os professores.

Na oportunidade a Secretária, Maria do Socorro Maurício de Queiroz Ângelo, presta homenagem as mulheres de sua equipe  em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e laptop