A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, deu inicio na manhã desta terça-feira (10). deu inicio aos cortes de terras.

A ação que foi determinação do prefeito, Flávio César Nogueira, teve inicio no ano passado beneficiando centenas de agricultores e que esse ano foi ampliado e vai contar com 7 tratores para assim ter uma maior abrangência.

Os cortes de terras podem ser solicitados na Secretaria de Agricultura, que tem a frente da pasta ,José Ailton Pereira,  que deve seguir o cronograma.

“As chuvas se iniciaram e com responsabilidade e compromisso com o agricultor  já iniciamos o corte de terras´´ ressaltou o prefeito Flávio César Nogueira.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza