A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Infraestrutura, segue com a obra em ritmo acelerado da  Unidade Básica de Saúde Tipo 1, que   está sendo construida na rua Coronel José de Brito no alto de São Sebastião,essa obra tem a proposta de beneficiar todos os munícipes daquela área de abrangência proporcionando mais conforto à população e estrutura adequada ao atendimento humanizado.

A estrutura contará com vários metros quadrados de área útil, incluindo sala de recepção, consultórios médicos e odontológicos, salas para procedimentos, vacinação, enfermagem, e ainda, com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitários e terá o custo de R$ 609.231,73 (seiscentos e nove mil, duzentos e trinta e um reais e setenta e três centavos).

Foto: Daniel Fonseca