A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, deu total apoio a equipe Impendentes NC – Sub 14 e Sub 16, que participou do “Desafio Nordeste”, realizado pela Federação Pernambucana de Futebol 7 e Desportos que acontece todos os anos em /PE e que  reuni equipes de vários Estados da região Nordeste.

O torneio tem como objetivo maior, revelar novos craques do futebol nordestino. O mesmo aconteceu nos últimos dias 29/02 e 01/03 com as seguintes modalidades: Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18.

A equipe Impendentes NC – Sub 14 e Sub 16 -, representou de forma impecável nosso município onde o Sub 14 conquistou a terceira colocação e o Sub 16, invicto na competição, trouxe na mala o título de campeão.