A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (28), a entrega  dos aparelhos Otoscópios, a entrega foi feita pela atual Secretária de Saúde, Ana Lucia Barbosa Moreira.

Os pacientes que necessitarem realizar a lavagem de ouvido, podem procurar qualquer uma das seguintes Unidades Básicas de Saúde para realizar o procedimento.
Postos de saúde:
* Salgado
* Cidade do Sol
* Centro I
* Assis Chateubriand

Otoscópio é um equipamento médico utilizado para observar o interior da orelha. Os médicos utilizam o aparelho para procurar por doenças durante consultas regulares e também para investigar algum sintoma que envolva a orelha. Com um otoscópio é possível observar-se a orelha externa e a orelha média.

“Estamos equipando nossas unidades de saúde para garantir um atendimento de qualidade para toda a população. Outros equipamentos serão adquiridos, conforme a necessidade da saúde municipal”, Sublinha o prefeito Flávio César Nogueira

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Iolanda Luna, pessoas sorrindo