A prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde vai realizar mutirão com atendimento de médico Otorrinolaringologista.

Na tarde da última quinta-feira (24), a Secretária de Saúde  Dra. Ana Lúcia Moreira,  se reuniu com o Dr. Rodolfo (Otorrinolaringologista), para formalizar o mutirão que atenderá a população com necessidade de implante coclear, a triagem acontecerá no dia 11 de Novembro, na nossa Policlínica (Nsa. Senhora de Fátima).
Para agendamento da consulta, procure seu ACS ou diretamente ao Posto de Saúde para preencher o encaminhamento. Para facilitar o agendamento, leve em mãos as xerox (RG, SUS e comprovante de residência).
O implante Coclear (IC) é um dispositivo eletrônico, parcialmente implantado, que visa proporcionar aos seus usuários sensação auditiva próxima ao fisiológico.
Prefeitura Municipal e Secretaria De Saúde cuidando cada vez mais da população novacruzense