A prefeitura municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura,Esporte e Lazer, entregou na ultima sexta feira (20) de setembro, para a população, a quadra Ormildo mattos, popularmente conhecida como a quadra do basquete, que fica localizada no centro da cidade, a unidade passou por grande reforma e foi entregue  aos atletas para que possam  praticar o esporte em diferentes  modalidades.

O evento contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, dos vereadores Valdo Salu, Juninho Salú, dos secretários Genilson Alves, Venceslau Brás, primeira dama Andreia Milena, Drª Aninha, Professora Socorro Ângelo, diretores de creches e escolas do município, secretário de Esportes Ronaldo Glaydson, e demais colaboradores da administração.

Foi feita uma programação de jogos e apresentações, más devido às chuvas os jogos foram adiados.