A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE FINANÇAS E DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICA QUE, O PAGAMENTO JÁ SE ENCONTRA NAS CONTAS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ.
A PREFEITURA INFORMA AINDA QUE, SE VOCÊ FUNCIONÁRIO NÃO REGULARIZOU A SUA CONTA NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRADESCO QUE FICA LOCALIZADA NA RUA 15 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE NOVA CRUZ, PROCURE A AGÊNCIA NA SEGUNDA FEIRA DIA 26 DE AGOSTO, ASSIM QUE ESTIVER TUDO REGULARIZADO O DINHEIRO ENTRARÁ AUTOMATICAMENTE EM SUA CONTA.
LEMBRANDO QUE, A SUA CONTA ANTIGA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL O RECEBIMENTO DO SEU PAGAMENTO ATÉ QUE VOCÊ ENTRE EM CONTATO COM A NOVA AGÊNCIA PAGADORA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ.
GRATOS PELA COMPREENSÃO, AS SECRETÁRIAS DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO ESTARÃO DE PORTAS ABERTAS PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ ADMINISTRAÇÃO GOVERNO DE TODOS.