Um dia de alegria e diversão. Assim foi a última sexta-feira (16) para as crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SEMEAR), uma ação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social — SMAS

O dia de lazer com os integrantes da quadrilha Junina SEMEANDO AMOR que teve grande destaque nos eventos juninos de 2019, foi cheio de brincadeiras e muita diversão.

A secretária Andreia Milena e a coordenadora Administrativa Anajara Rodrigues, “destacou´´amor e orgulho é a palavra que define a todos que fazem a Secretaria de Assistência Social, muito feliz em atender os objetivos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em combater a vulnerabilidade social e assim incentivando os nossos futuros homens ao esporte, lazer, cultura e educação, projeto SEMEAR conta com a coordenação de Jéssica Rocha.