O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social Andreia Milena e demais membros da equipe de governo, participaram nesta quinta-feira (23), da celebração da noite de maio da prefeitura, correspondente ao Mês Mariano na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Igreja Matriz.

E contou com a presença de centenas de fiéis, bem como de vários servidores públicos, que assistiram a santa missa presidida pelo Pe. Aerton Sales da Cunha, pároco do município. Após a celebração da missa, foi realizada a cerimônia de coroação da imagem de Nossa Senhora, com a participação das crianças vestidas de anjos, um momento de emoção para o público presente que aplaudiu de pé o ato simbólico.

O mês de maio é tradicionalmente dedicado a Santa Maria, na Igreja Católica onde coloca em prática uma tradição de fé e devoção. Durante as 31 noites do mês, vários noiteiros celebram missas em homenagem a Santa. Em Nova Cruz não é diferente, a tradição católica é mantida ano após ano.