Para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data a ser celebrada em 18 Maio, a administração municipal realizou nesta sexta-feira (17) caminhada por ruas e avenidas com a participação de alunos da rede municipal de ensino e órgãos integrantes da administração como; CREAS, CRAS, CMDCA e Conselho Tutelar.

A iniciativa sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) visa, sobretudo, a prevenção a crescente situação de exploração sexual contra crianças e adolescentes, buscando ações voltadas ao enfrentamento dessa triste realidade de ordem nacional. A caminhada com início na Praça de São Sebastião, teve seu fim na Praça de Eventos com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, secretários municipais, vereadores, profissionais da área.