Para cumprir agenda oficial, o prefeito Flávio César Nogueira esteve na noite desta quinta-feira (14/Mar) na Câmara Municipal. Sua presença no legislativo, aliás, prestigiada por vereadores, lideranças políticas, religiosas, familiares e por uma galeria completamente tomada por pessoas, se deu em face da leitura da mensagem anual – exercício /2019. Com foco direcionado, sem olhar para o retrovisor e com visão futurista, o gestor destacou ações já em andamento e diversas metas a serem executadas em 2019

Com um discurso otimista, muito embora alegando ter herdado uma gestão em débitos e sem recursos, o prefeito falou de melhorias e de investimento diversos, priorizando os investimentos em políticas sociais, habitação, educação, saúde, esporte, inclusão social, meio ambiente e outros. Salientando ser preciso esforços concentrados para a reconstrução administrativa e estrutural da cidade, de forma oportuna, convocou todos os munícipes e também vereadores para a árdua missão.

Por fim, ao destacar o comprometimento na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, Flávio prometera, além de muito trabalho, agir com firmeza, austeridade e zelo com os recursos públicos.

• Confira outras imagens de Jacinto filmagens em anexo