O prefeito Targino Pereira e o Secretário Municipal de Educação, Rogério Felipe, receberam na manhã desta quarta-feira (27), o Secretário Municipal de Educação da Bananeiras (PB), Genival Alves de Azeredo. A visita, de cunho administrativo, teve como foco o conhecimento da estrutura da rede municipal de ensino e a metodologia utilizadas nas escolas municipais.

Na oportunidade, o prefeito Targino Pereira destacou as melhorias que foram implantadas na área da Educação nos últimos meses, e reafirmou o seu compromisso em suprir os desafios e as demandas postas pela pasta. O secretário visitante, claro, elogiou as medidas e se mostrou sempre disponível para a troca de experiências entre os municípios.