Com foco no melhoramento das condições de trafegabilidade e das condições de vida dos seus residentes, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, cumprindo determinação do prefeito Targino Pereira, reiniciará e concluirá a pavimentação do bairro Planalto. Com o sinal verde do gestor, as obras inacabadas esperam agora apenas fim das chuvas e a consequente abertura do tempo para o seu imediato reinicio. As obras de pavimentação do bairro é apenas uma do complexo de realizações que a atual gestão pretende concluir em 2017, o que reafirma o seu compromisso com o trabalho e com o desenvolvimento do município.

“A pavimentação do bairro Planalto é uma reivindicação antiga dos seus moradores, e a realização e conclusão dessa pavimentação é de extrema importância para todos. Com a sua conclusão os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou até mesmo para o seu lazer. Infelizmente, a exemplo do bairro Planalto, acrescentou o prefeito, herdamos inúmeras obras inacabadas de outras gestões, fato que além de trazer prejuízos aos cofres públicos traz também inúmeros transtornos para os nossos munícipes. Más, viremos esta página, vamos transpor os obstáculos e imaginar uma Nova Cruz em que as benfeitorias possam chegar em todos os bairros da nossa cidade”, concluiu o prefeito.