A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na oportunidade representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, realizou nesta terça-feira (11), nas dependências do Ginásio Geovanna de Azevedo Targino, reunião preparatória com os casais que irão participar do Casamento Gratuito Comunitário a ser realizado no município. A reunião direcionada para os noivos, contou também com a presença de padrinhos e familiares que estarão fazendo parte do evento social.

A iniciativa, fruto de parceria entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – TJRN, através do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), teve como objetivo discutir com os casais participantes todas as futuras etapas e procedimentos do casamento, a documentação necessária e festa, além de esclarecer dúvidas. Deste primeiro ato pré-nupcial, a pasta registrou a intenção de se unirem em matrimônio cerca de 110 casais do município e outros 75 da cidade Montanhas, distante 18 km de Nova Cruz.

A festa em que os casais pretendem dizer o famoso “sim”, deverá ser realizada no próximo dia 17 de julho, às 18h, em evento a ser realizado no próprio ginásio.

Para se unirem em matrimônio, os casais precisam apresentar:

Carteira de identidade
Certidão de nascimento
CPF e comprovante de residência.