A Câmara Municipal aprovou na sexta-feira (30), por maioria absoluta, o “Projeto de lei 006/2017” que estabelece um novo modelo de matrizes curriculares na rede municipal de ensino. De autoria do Poder Executivo, o projeto recebeu 7 dos 13 votos em plenário.

O discutido “Projeto Cidade Digital” visa, também, quando sancionado pelo gestor, interligar o município com sinal Wifi, sistema de monitoramento com câmeras e a inclusão digital, oportunidade em disponibilizará internet grátis para a população.

“Esse projeto, quando implantado por nossa administração visa, acima de tudo, fazer um governo dentro da atual realidade que os municípios enfrentam, voltado para a inovação e desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Targino Pereira.