O prefeito Targino Pereira participou nesta terça-feira (23), nas instalações do Rifóles Resort Hotel, em Natal/RN, do 1º Encontro Cidade Gestora. A iniciativa da ASG Qualidade em Educação e da Portabilis Tecnologia, visa  reunir e organizar gestores e profissionais de pequenos e médios municípios, que juntos representam mais de 90 % dos federados.

Com foco no desenvolvimento dos municípios que, atentos as necessidades, visam proporcionar qualificação aos servidores públicos municipais, o cidade Gestora disponibiliza oportunidade de interação e conhecimento em prol do avanço de todos, tudo com a inclusão voltada a temas como motivação profissional, planejamento, cidade digital e gestão escolar, bem como o alcance de resultados transformadores.

Ao evento, que contou com palestras dinâmicas e workshops, o prefeito Targino Pereira esteve acompanhado pela secretária Germana Targino (Ação Social), Rogério Felipe (Educação), Sidney Soares (Administração) José de Arimatéia Barrinha (Tributação) e ainda do assessor político Ricardo Marques de Melo.